terça-feira, 28 de junho de 2011

AMOR DE PAI

Hoje eu quero falar um pouco de uma relação tão bonita que há entre pais e filhos, quando falo pais quero falar apenas dos homens e suas crias. É muito fácil achar vários textos e poemas que expressam o amor de mãe, mas muito pouco se fala do AMOR DE PAI, o que é uma pena, pois é algo muito lindo de presenciarmos. Sabemos que muitos homens quando descobrem que serão pais acabam rejeitando esse papel e não se permitem vivenciar momentos tão sublimes com seus filhos, porém nem todos são assim, por isso esse artigo é para eles.
 GLEBERSON E RUTE

Quando engravidei percebi mudanças no meu marido, ele sempre falava da preoculpação de como seria cuidar da nossa princesa, porém quando ela nasceu, nos dois primeiros meses, as vezes eu tinha a impressão que ele esquecia que tinhamos um bebê em casa, como ele é um pouco estabanado, chegava falando alto ou sempre acabava esbarrando nas coisas, o que fazia ela acordar. Como Rute ainda não interagia muito conosco eu achava que faltava um pouco de atenção por parte dele, já que ele não obsevava as pequenas mudanças que iam acontecendo nela (coisas de mãe, que fica 24 horas com o bebê observa), mas aos poucos eu fui vendo uma relação muito particular entre os dois, percebi que minha filhinha sempre abria bastantes os olhos quando ele chegava, como quem se surpreende com a chegada de alguém importante e o seguia com olhos para todos lados que o pai ia, além de abrir um longo e lindo sorriso, que o deixava e ainda deixa todo derretido, me fazendo pensar que ela só dava esse sorriso para ele. Da mesma forma ele começou a se concentrar mais nela e passou a dar uma atenção toda especial, preoculpando-se com as mínimas coisas, sendo super carinhoso ao falar e olhar para ela e tornando-se a cada dia um pai cheio de orgulho (principalmente poque ela se parece com ele), o que acaba me contagiando e me fazendo uma telespectadora dos momentos vivido entre os dois, basta se olharem para eu presenciar um pouco desse amor entre pai e filha.
Ao analizar esse relacionamento, percebo como é importante para uma criança ter o pai presente em sua vida e como eles também se doam para fazerem seus filhos felizes, mesmo aqueles que por algumas circustâncias da vida não aprenderam a dizer EU TE AMO, mas que de uma forma ou de outra transmitem para seus filhos o seu amor por eles e deixam gravado em suas memórias a imagem de um pai.

ASSISTA AO VÍDEO



PARABÉNS À TODOS OS PAIS, ESPECIALMENTE PARA GLEBERSON, PAI DA MINHA FILHINHA!!!

Reigiane C. de Lima
http://colinhodamamae.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário